quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papo Sério

Papo sério, vou tentar, mas não tem como olhar para um gordo e deixar de achá-lo engraçado, com todo o respeito é claro!
A verdade é que gordo não gosta de ser chamado de gordo, ou fofo ou ser confundido com "fortinho", gordo não é super homem, o excesso de peso não é igual excesso de força.
Força deixamos para quem tem que nos aguentar. Me sinto a vontade para falar sobre gordos, enquanto escrevo tenho ao lado um espelho que me inspira sentimentos de revolta, desespero e ridículo, mas não mais que os risos.
Enquanto modelos de passarela acham "pneus"onde só tem calota, o gordo às vezes sente dificuldade de enxergar os seus, tem gordo que é uma fábrica de pneus, estou desconfiado que obesidade pode causar cegueira em quase 100% dos gordos, por que tanta dificuldade de enxergar o óbvio?
Meu Deus hoje estou realista demais, tenho que aproveitar para começar uma dieta, mas pensando bem: hoje não dá mais, já almocei calorias suficientes para dois dias, vou começar amanhã, putz!amanhã não dá, combinei um happy hour com a galera do trampo, mas prometo começar na segunda, aí sim começo do zero, prometo postar aqui toda a minha dieta e progresso.
Continuem comigo colegas de confinamento, quer dizer : de dieta, vamos incentivar uns aos outros, os magrinhos e magrinhas também podem participar, só não vale zombar,pois o gordo está para o urso como o magro está para "brinquedinho" de cachorro.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiii!!
    "Espalhei" seu Blog no meu Facebook pra toda minha turma, parabéns!
    Assim como voce, faço dieta ou tento, há ....deixa-me ver...uns 40 anos. Isso mesmo, pois, tenho 59 portanto... decadas de experiência. Como voce não tem perseguidores coloquei seu Blog no meu.. assim vejo o que escreve. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, gordos unidos jamais serão vencidos, rs...estou um pouco sem tempo de atualizar e também de dar continuidade na dieta, exercícios físicos nem se fala,rs...continue acompanhando...abraços

    ResponderExcluir