quinta-feira, 25 de maio de 2017

A forma redonda de ser

35 anos tentando todas as formas de dieta e a única forma que consegui até hoje é me tornar cada vez mais redondo.
Todos os dias acordo e durmo com mil planos na cabeça , afirmando para mim mesmo que dessa vez vai, vou mudar o meu jeito de lidar com a comida e com o espelho.
Só que no decorrer do dia, passo em frente a uma doceria e falo, só mais um docinho, vou me despedir e amanhã começo sério, só que essa despedida se repete todo fim do dia.
Depois de devorar um pacote de bolachas recheadas com quase 1 litro de coca-cola, pesquiso novas dietas, leio depoimentos de cases de sucesso , me sinto empolgado.
Vou dormir com mais mil planos, acordo animado, mas no fim da tarde, passo em frente a doceria e novamente quero me despedir do pacote de bolacha e da coca-cola.
Sim, estou cansando, cansado dessa falta de força de vontade.
Sonho um dia em que a forma redonda de ser , ganhará novos contornos, novas formas de ser.
Quem sabe amanhã ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário